Blog Ladeira Armarinhos

Ladeira Armarinhos na Artesanal Sul 2024

Artesanal Sul
Artesanal Sul

Ladeira Armarinhos na Artesanal Sul 2024

Artesanal Sul

A Artesanal Sul 2024 está se aproximando e a Ladeira Armarinhos não poderia estar mais entusiasmada em fazer parte deste grande evento! Entre os dias 13 e 16 de Março, das 11h às 18hrs, estaremos presentes no BarraShoppingSul, em Porto Alegre – RS, no stand localizado na Rua A, N° 17. Reserve esta data em sua agenda, pois promete ser um momento imperdível para os amantes do artesanato e dos armarinhos.

Com um valor acessível de R$ 20,00 (inteira) ou R$ 10,00 (meia), você terá acesso a uma experiência incrível, repleta de inspiração e oportunidades. A compra do ingresso pode ser feita na bilheteria do evento através de cartão de débito, dinheiro ou PIX. Vale ressaltar que o ingresso é válido para um dia de visitação, então não perca a chance de conferir todas as novidades que preparamos para você!

Na Artesanal Sul 2024, a Ladeira Armarinhos traz mais de 3.000 sku’s cuidadosamente selecionados, abrangendo desde os produtos mais vendidos até as últimas tendências do mercado. Em nosso stand, você encontrará uma ampla variedade de pedrarias, aviamentos, itens para costura e crochê, embalagens, materiais para pinturas, apliques, enfeites e muito mais. Seja qual for o seu projeto criativo, estamos aqui para fornecer os materiais que você precisa.

Além da diversidade de produtos, nos orgulhamos em oferecer um atendimento personalizado. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em suas escolhas, compartilhando dicas e sugestões para tornar suas criações ainda mais especiais. Queremos garantir que sua visita ao nosso stand seja uma experiência gratificante e inspiradora.

Como forma de agradecer a sua presença, preparamos brindes exclusivos e descontos especiais para nossos clientes durante o evento. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar com você toda a paixão pelo artesanato e pelos armarinhos.

Lembre-se: a Artesanal Sul 2024 é um evento imperdível para todos os entusiastas do artesanato. Garanta já o seu ingresso e venha nos visitar. Mal podemos esperar para compartilhar este momento único com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *